Fonte: Terra
A atriz americana Felicia "Snoop" Pearson, que interpreta uma assassina contratada por gangues de traficantes de drogas na sérieThe Wire, foi presa nesta segunda-feira (8) por tráfico de heroína, informou o jornal Baltimore Sun.
Felicia se livrou de uma pena de sete anos ao se declarar culpada um dia antes de um tribunal de Baltimore, Maryland, começar a julgá-la dentro da operação denominada Operation Usual Suspects, na qual 64 pessoas foram acusadas de narcotráfico em março.
O tribunal a sentenciou a três anos de liberdade condicional sob vigilância. Em declarações a imprensa após a audiência, Felicia afirmou que, se tivesse sido julgada, ela teria se declarado "inocente".
No entanto, decidiu aceitar as acusações a fim de "seguir adiante" com sua vida e poder começar novos projetos cinematográficos sem ter que esperar o fim do processo. Durante esse período, a atriz ficou em prisão domiciliar sob vigilância eletrônica durante cinco meses.
Felicia, 31 anos, foi detida com outras 30 pessoas em uma batida de madrugada de agentes da agência americana antidrogas (DEA, em inglês) dentro da operação para desmantelar uma das gangues de narcotraficantes de Baltimore.
A atriz, que participou da série após ser descoberta em um bar de Baltimore por um dos protagonistas, teve uma infância problemática e marcada pela dependência de crack de sua mãe. Chegou a passar cinco anos na penitenciária de Jessup por ter matado uma menina em uma briga de rua.
The Wire foi agraciada com diversos prêmios de televisão por sua precisa e brutal recriação do mundo do tráfico
Nenhum comentário:
Postar um comentário