segunda-feira, 25 de julho de 2011

BA: adolescente que cultivava 200 pés de maconha é detido

Fonte: Terra

Um adolescente de 17 anos, apreendido em Maracás, a 368 km de Salvador, por cultivar cerca de 200 pés de maconha no quintal de casa, no bairro Ayrton Senna, foi apresentado nesta segunda-feira ao juizado da Infância e Juventude da cidade.

Ele vai responder por ato infracional de tráfico de drogas e pode ser internado por até três anos, segundo prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). De acordo com o coordenador do juizado, Edson Ney, o adolescente confessou ser traficante e afirmou que trazia a droga de outra cidade, cujo nome não foi divulgado.

O rapaz conduziu os agentes da Ronda do Toque de Acolher e a Polícia Militar até a sua residência. O pai dele reconheceu ter visto as mudas plantadas nos fundos da casa, mas afirmou desconhecer que era maconha. O adolescente já havia sido apreendido anteriormente em Tanhaçu, também na região Sudoeste, por tentativa de homicídio.

    Um comentário:

    1. Vamo brasil, temos que continuar nessa luta para acabar com o trafico e liberar o plantio medicinal que é só apenas o começo de muitos benefícios para a sociedade brasileira

      ResponderExcluir