sexta-feira, 15 de abril de 2011

Magno Malta é convidado para ser a voz contra a legalização da maconha no país

Fonte: ExpressoMT

O Senador Magno Malta (PR/ES) foi indicado pela Campanha Contra a Legalização da Maconha, presidida pelo deputado federal Fernando Franscischini (PSDB/PR). Para quem conhece a história de vida do senador Magno Malta, travar mais uma luta contra as drogas não é nenhuma novidade. A psicóloga especializada em Traumas Mentais, ativista no combate a legalização da Cannabais Sativa no Brasil, Mariza Lobo, esteve em Brasília, com o único objetivo: convidar Malta para ser a voz oficial contra a maconha.

"Vamos provar a todos que os aspectos negativos para usuário, sociedade, família, saúde e segurança são muito maiores que as positivas e que não vale a pena legalizar a maconha. Os pontos principais da campanha são informações sobre os riscos psicológicos, motores, neurológicos, e psiquiátricos", diz Marisa.

Com esta argumentação verdadeira, Magno Malta, prontamente, aceitou ser o representante da Campanha no Senado Federal. “A maconha empobrece os neurônios, além de causar problemas de memória, surtos psicóticos, paranóia, câncer e outros prejuízos. As pessoas que querem legalizar a maconha são os próprios usuários, pois um ex-viciado que já passou por um tratamento e pela experiência, jamais será a favor, sabe como é o sofrimento individual, familiar que envolve o uso da maconha e é isso que vamos mostrar a população", disse o senador, reforçando a própria tese da psicóloga Mariza Lobo.

Para o presidente do Movimento, deputado Franscischini, ex-delegado da Polícia Federal, “vamos provar a todos que os aspectos negativos para usuário, sociedade, família, saúde e segurança são muito maiores que as positivas e que não vale a pena legalizar a maconha. Os pontos principais da campanha são informações sobre os riscos psicológicos, motores, neurológicos, e psiquiátricos”.

Magno Malta vai continuar arregaçando as manga contra  “erva do diabo” que tem desestruturado milhares de lares. “Esta é a minha bandeira. Sou homem de luta e de causas, há 30 anos tiro drogados das ruas. Esta é a minha maior missão, defender os jovens, a família e combater este mal, venha de onde vier. Quem quiser legalizar a maconha vai ter que argumentar comigo aqui no plenário do Senado”, frisou Magno Malta.

3 comentários:

  1. pergunta se algum destes 2 aí já usaram alguma vez a ganja? pergunta se eles sabem quanto de dinheiro os traficantes ganham por ano vendendo aquela porcaria que nem se quer deveria ser chamada de maconha... se eles já leram bastante sobre os reais efeitos da cannabis no organismo humano? se eles já ouviram falar de cannabis medicinal, se eles sabem que a verdadeira cannabis medicinal é aquela que é plantada, colhida e armazenada adequadamente como medicamento e não como droga (como é vendida a cannabis prensada)? pergunta pra eles quanto que os traficantes tão pagando pra eles fazerem campanha proibicionista? depois que tiver todas estas respostas pergunte a eles porque eles não enfiam os 2 dedos no meio do ânus e rasguem até sangrar!!! não tem cabimento proibir uma planta que só faz o bem.

    ResponderExcluir
  2. depois do comentario do "ganjaology" eu só tenho a fazer das palavras dele as minhas palavras...

    ResponderExcluir