terça-feira, 19 de abril de 2011

Lavrador preso por plantar maconha em quintal de casa

Fonte: FR Notícias

Prepostos da PM se deslocaram até a propriedade rural, que fica na estrada vicinal que leva da cidade de Mirangaba à comunidade de Santa Cruz do Coqueiro e lá comprovaram a veracidade da denúncia. No quintal da casa do acusado foram encontrados dois pés de maconha que estavam sendo cultivados em jarros plásticos.

Ouvido pela reportagem da Rádio Jaraguar AM, seu Cezário disse que não fuma a erva, apenas a cultivava para fazer um lambedor que lhe ensinaram para tratar de sua asma. " Me disseram que era bom, então troquei 5 dúzias de bananas que colhi de minha propriedade e troquei pelas sementes no mercado do produtor de Jacobina com um homem que nem conheço direito. Me dei bem com o remédio, mas me dei mal com a Justiça." Disse o agricultor arrependido.

Seu Cezário foi preso em flagrante e apresentado pela PM na delegacia de Mirangaba, onde passou a noite e hoje foi conduzido ao complexo policial de Jacobina para que o delegado plantonista, Doutor Cléber Azevedo, realize a oitiva do flagranteado.

6 comentários:

  1. essa é a lei que protege o cidadão...

    quem estava sendo prejudicado pelo plantio desse senhor?

    agora um cidadão de bem, trabalhador, vai ser prejudicado e muito!

    será tão difícil para o resto da sociedade perceber isso?

    ResponderExcluir
  2. somente o interesse dos grandes foi protegido!

    ResponderExcluir
  3. Uso medicinal de uma erva, feita por deus!

    Esta na biblia, toda erva que de semente é para o homem usar e se alimentar, cocmo o ser humano pode se prepotente desse modo fazendo que uma planta com muitos valores e que faz parte da historia do ser da civilizaçao, seja proibida e demonizada dessa maneira?


    Onde esse agricultor que trocou suas bananas por alguma sementes para fazer ser remedio FITO TERAPICO, é preso por policiais assassinos, corruptos, de um estado opressor e usurpador.

    Até quando vamos fazer isso? No futuro se tiver se nao destruirem tudo antes, vao perceber que a guerra contra a cannabis, foi e é igual a caça as bruxas na inquisiçao...

    Povo ignorante, pais subordinado, politicos corruptos em quase sua totalidade.

    Brasil até quando vamos viver nessa MERDA ASSIM?

    JAH RASTAFARI

    ResponderExcluir
  4. Covardia esse senhor deveria estar livre!

    ResponderExcluir
  5. A justiça no Brasil é cega??? isso é uma vergonha... prendam os policiais, políticos e todos responsáveis por esse absurdo e soltem o tiozinho inocente...

    ResponderExcluir
  6. É notório que o senhor supra citado não cultivava para fins comerciais e como tal deverá ser aberto um termo circunstanciado e o cidadão responderá processo criminal ou delitual em liberdade e possivelmente será condenado e arcará com penas restritivas de direitos. É o que diz a lei.
    No brasil muita coisa anda errada e as autoridades não investigam o que há por estarem atoladas em tramóias das piores espécies.
    E o cidadão comum é, frequentemente, perseguido por tais autoridades "pequenas" com finalidades dúbias.

    ResponderExcluir