terça-feira, 22 de março de 2011

Curitiba terá ato público contra a legalização da maconha

Fonte: Bem Paraná

Em 2008 e 2009, a Secretaria Antidrogas conseguiu impedir a realização da marcha pela legalização da droga

A Secretaria Antidrogas Municipal participará do ato público contra a legalização da maconha marcado para esta quinta-feira (24), às 10h, na escadaria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Praça Santos Andrade.

A manifestação reunirá representantes de todos os segmentos religiosos, entidades de classe, alunos de escolas municipais e estaduais e movimentos sociais.

“Temos assistido impassíveis uma campanha organizada que prega a legalização desta droga. Participam deste movimento falsos intelectuais e políticos decadentes, que buscam espaço na mídia. Quem está na briga contra as drogas sabe o quão absurdo é falar em legalização da maconha”, afirma o secretário Antidrogas, Hamilton Klein.

Em 2008 e 2009, a Secretaria Antidrogas e seus parceiros conseguiram impedir judicialmente a realização da marcha pela legalização da maconha em Curitiba.

Maiores informações sobre o Ato Público Contra a Legalização da Maconha podem ser acessadas no site www.maconhanao.com.br.

15 comentários:

  1. q ridiculo povo atrasado e burro talvez mereça os politicos q colocam para comanda-los....




    o "povo brasileiro" é lixo europeu, lixo do escravismo, lixo industrial, lixo mercantil; lixo de todos os "modos de produção", de todas as relações perversas; lixo de todos os governos, de todas as ditaduras, de todos os "sistemas políticos", de todas as políticas e economias; lixo da covardia, do capachismo, da acomodação, das negociações de sobrevivência; lixos do silêncio e do silenciamento; lixo das mídias, lixo dos racismos, lixo de todas as doenças e relações monstruosas com as mais variadas formas de torturadores, senhores e patrões. é um povo que "cria cultura" como resultados de todos esses lixos: por isso serve perfeitamente para turistas, autoridades, mídias e pesquisadores. é uma "cultura" alegre, festeira, carnavalesca, religiosa, musical e risonha que teatraliza seus capachismos e negociações, suas curvaturas de espinha e suas admirações teratológicas como se fossem belas e não índices de uma loucura nazista escondida e perigosa.
    Alberto Lins Caldas






    Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, agüentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; um povo em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai.


    Guerra Junqueiro, 1896.

    ResponderExcluir
  2. "A manifestação reunirá representantes de todos os segmentos religiosos, entidades de classe, alunos de escolas municipais e estaduais e movimentos sociais."

    Participam deste movimento padres e pastores pedofilos e políticos ladrões, que buscam espaço na mídia. Quem está na briga pela legalização sabe o quão absurdo é falar em direito de expressão.

    ResponderExcluir
  3. por atitudes como essa q o mundo ta ACABANDO!

    ResponderExcluir
  4. FODA-SEE ESSES PARASITAS DE MERDAA!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoho mas isso é muito bom!
    significa que nossa influencia cresce cada vez mais!
    n é simplesmente um movimento contra "maconha"
    e sim um movimento contra a "legalização"
    pelo visto eles enchergam o quanto estamos próximos dela!
    Haha
    Quem tem cú tem medo, não é?

    ResponderExcluir
  6. Notem que um dos argumentos deles é:
    não legalize a maconha, pois esta causa secura na boca!
    AHAUHAUEHAUSEHAUSEHUAHEUA

    ResponderExcluir
  7. Mano que pais é esse onde vivemos? vergonha de ser brasileiro, vergonha de uma pais de ignorantes..

    Nessa manifestacao vao obrigar estudantes municipais e estaduias como massa de manobra, eles so vao por serem origados, tomara que essa moleca mostre para os velhos que eles estao errados...

    Velhos FDP hipocrita morram e deixe o mundo para os jovensss

    nao guento mais esse pais

    ResponderExcluir
  8. Na boa vao se preocupar e guardar sua energias para o Crack q esta acabando com o brasil junto com as bebidas alcolicas...

    Pais de Hipocritas

    ResponderExcluir
  9. que besteira isso tudo, espero que chegue 1 dia em que a maioria das pessoas sejam abençoadas pelas informações corretas, é foda ver que a maioria das pessoas não sabe 10% sobre maconha e fala 1 monte de mentira garantindo que ta certa.

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse dessa universidade ia reunir a galera do baaaaaaase pra impedir essa merdaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. como curitibano fiquei de cara e puta que pariu né acorda povo deixa de se otario

    ResponderExcluir
  12. Escrevi para ele:

    "Obrigado secretário por ajudar a dar visibilidade à nossa causa. Espero que você gaste muito dinheiro divulgando que nosso movimento existe.

    Obrigado mesmo pela divulgação.

    A legalização chegará mais rápido com a sua ajuda.

    Saudações de um falso intelectual, drogado e político decadente."

    ResponderExcluir