do Terra
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul encontrou na tarde de quinta-feira um pé de maconha dentro do Parque da Redenção, em Porto Alegre. Segundo o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), a planta mede cerca de 90 cm e foi apreendida.
A erva estava plantada na área verde do Parque da Redenção, próximo ao recanto infantil, e levantou suspeitas de pessoas que circulavam pelo local. Acionada, uma equipe do Denarc chegou ao parque por volta das 14h30, quando constatou que a planta era realmente um pé de maconha.
O delegado Cleber dos Santos Lima, responsável pelo caso, disse não acreditar que a maconha seja fruto de uma germinação acidental. "Alguém que já tivesse um pé em seu apartamento, em sua casa, pode ter resolvido largar a erva no parque e cresceu", afirmou Lima. Para ele, é "praticamente impossível" identificar quem plantou a erva. "Não é uma plantação, é só um pé que foi encontrado. Não daria para produzir muita droga, alguns cigarrinhos de maconha, no máximo", disse.
De acordo com Lima, o Denarc recolheu material da planta e o encaminhou para perícia para confirmar se a erva contém o princípio ativo da droga. A polícia aguarda autorização judicial para incinerar a planta.
Incinerar pra quê? Preferem jogar mais CO2 na atmosfera ao deixar que a planta sobreviva. Burrice !
ResponderExcluirCARALHO, eu passei por lá na quinta! Se eu tivesse visto antes, tava aqui.HAHAHAHAHA
ResponderExcluirso falta algemar pelo caule!!!!!! da pra k q eu incinero!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"A polícia aguarda autorização judicial para incinerar a planta."
ResponderExcluirEu incinero a planta 2x por dia sem autorização judicial...
legalize já!