quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PF apreende 36 biscoitos de maconha no Paraná

do Blog Engenharia de Alimentos da UFC

Um engenheiro de alimentos de 32 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) em Curitiba (PR), na quarta-feira, com 36 biscoitos de maconha, de aproximadamente 18 g cada, além de 0,5 kg de maconha em formato de tijolo e 220 g de mistura da droga com manteiga. Ele afirmou à PF que obteve a receita na internet e que consome de dois a três deles por dia.

A droga foi apreendida na casa do engenheiro de alimentos, no bairro Rebouças. De acordo com a PF, ele declarou ter produzido os biscoitos utilizando maconha, manteiga, água e chocolate em pó, o último ingrediente seria para melhorar o paladar.

O homem declarou que passou a utilizar a droga em formato de biscoitos após apresentar problemas estomacais que o impediam de fumar a substância, segundo a PF. Ele disse que comprou a maconha com pessoas que frequentam o bairro.

De acordo com a polícia, a prisão foi resultado de uma investigação iniciada no começo de junho. O homem foi autuado em flagrante e recolhido para a carceragem da PF. A droga foi encaminhada ao Setor Técnico para análises.

3 comentários:

  1. sacanagem... prender bandido de verdade a polícia não quer!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável alguém ser preso no Brasil por consumir alguns biscoitos!!! Isso é uma vergonha!

    @#LEGALIZABRASIL!

    ResponderExcluir