segunda-feira, 12 de julho de 2010

Polícia confunde plantação de tomate com maconha

do POP

O inglês James Diamond, 34, tinha acabado de chegar de suas férias na Turquia com a família. Cansado, ele pretendia dormir até tarde na manhã da última quarta-feira, mas acordou com a polícia antidrogas em seu quarto, na cidade de Bream. Ele dormia com seu filho de três anos, Syrus, que ficou nervoso ao constatar que 15 agentes tinham invadido sua casa.

Quando James perguntou o que eles estavam fazendo ali, um policial respondeu: “Viemos para destruir sua fábrica de drogas”. A polícia tinha recebido uma denúncia anônima que dizia que James tinha uma plantação de maconha no jardim. Mas tudo o que eles conseguiram encontrar foi uma plantação de tomates.

Envergonhados, os policiais de desculparam. James desaprovou o fato de a polícia ter acreditado na denúncia sem ter ao menos investigado um pouco mais antes de invadir sua privacidade. No mesmo dia e na mesma região, um homem de 35 anos foi preso com 75 plantas de maconha em sua casa.

Um comentário:

  1. Até eu que sou mais burro sei diferenciar pé de maconha com pé de tomate... ja pensou uns camarão do tamanho de tomatoes *-*

    ResponderExcluir