Fonte: Época Negócios
A mãe pegou a filha de um ano e meio com uma coisa na boca, mas não era frango frito
Encontrar restos de talco, creme ou fraldas usadas é algo a que as mães que utilizam os fraldários de restaurantes e lanchonetes já estão acostumadas. Mas que o seu bebê encontre um pedaço de maconha e coloque na boca, ai é outra história.
A inglesa Stacey Rush estava trocando a fralda da filha de um ano e meio em um banheiro da rede KFC em Newbury, Reino Unido, quando percebeu que a criança tinha colocado algo na boca. Achando que se tratava de alguma comida, pegou a "bolinha escura" e examinou. Não era bala, era maconha.
Furiosa, a mãe terminou o serviço e foi reclamar ao gerente da loja, que simplesmente ofereceu um refresco para que a menina lavasse a boca.
Segundo Stacey, o gerente teria dito com toda tranquilidade que aquilo acontecia "toda hora" e que não havia nada que ele pudesse fazer.
"Quando entrei no fraldário, não percebi que tinha alguma coisa ali. Só reparei quando ela já estava chupando aquela coisa", contou a mãe aflita ao jornal britânico "Daily Mail". "Quando percebi que era maconha, eu fiquei furiosa."
"Aí olhando melhor, percebi que estava pelo chão, misturada com tabaco. E se ela tivesse engolido?", disse.
Muitos usuários de maconha misturam a droga a tabaco quando enrolam seus cigarros. Nos Estados Unidos e na Europa, é muito comum que usuários utilizem o banheiro de redes de lanchonetes.
Um porta-voz da KFC disse ao jornal que o restaurante havia pedido desculpas formalmente a Stacey Rush pelos maus momentos.
"Higiene é uma das coisas que nós levamos mais a sério em nossas lojas e nossos banheiros são limpos a cada meia hora", informou a porta-voz.
A rede informou que está investigando a substância encontrada para determinar se é realmente cannabis. E que pediu à equipe da loja de Newbury para que seja ainda "mais vigilante" no futuro.
fumar um e depois matar aquela larica sem precisar se locomover muito hahahah
ResponderExcluir