da AFP
LOS ANGELES, EUA — Uma juíza de Los Angeles emitiu uma ordem de prisão contra Lindsay Lohan nesta quinta-feira, depois que a atriz não se apresentou a uma audiência judicial vinculada a sua condenação por dirigir bêbada.
Lohan, 23 anos, devia se apresentar ante a juíza Marsha Revel para explicar por que não completou o curso de educação sobre o álcool conforme estipulado nas condições de sua liberdade condicional.
Um advogado de Lohan indicou que a atriz se encontrava presa no Festival de Cannes, no sul de França, devido ao roubo de seu passaporte.
A juíza, no entanto, ordenou a prisão de Lohan quando ela regressar aos Estados Unidos na sexta-feira.
A juíza também ordenou a Lohan usar um bracelete eletrônico que monitora o consumo de álcool e se apresentar para controles de consumo de drogas realizados aleatoriamente.
Lohan foi detida por dirigir embriagada em maio de 2007. Depois de uma passagem por um centro de reabilitação, foi pega dois meses depois dirigindo novamente sob influência do álcool e posse de cocaína.
Em outubro passado, uma juíza da corte superior de Beverly Hills estendeu por um ano a mais sua liberdade condicional - que a princípio era de três anos - para que a atriz termine seu curso de educação sobre o álcool, ao qual não assistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário