quinta-feira, 13 de maio de 2010

Juiz suspende 'Marcha da Maconha' em Fortaleza

da Globo.com

FORTALEZA - A "Marcha da Maconha" em Fortaleza foi suspensa por decisão judicial. O evento ocorreria no próximo domingo, 16, às 15h, no Anfiteatro da Beira Mar e adjacências. O juiz da 1ª Vara de Delitos sobre Tráfico e Uso de Substâncias Entorpecentes, Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, aceitou a ação cautelar ingressada pelo Ministério Público estadual no último dia 5.

A decisão já foi comunicada ao MP, à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, à Polícia Civil, à Polícia Militar, à Polícia Federal, ao titular da Delegacia de Narcóticos. A ação também requereu que fossem citados por edital os responsáreis pelo site, que faz divulgação do evento. Se forem identificados no inquérito policial e não se manifestoes, a ção pede ainda que sejam citados na forma legal.

Para o promotor de Justiça Gilvani Moreira Costa, a ação do Ministério Público tem caráter preventivo e educacional, no sentido de não estimular o uso de substâncias entorpecentes. Ele explica que não se trata de proibição à liberdade de expressão, mas lembra que no Estado Democrático de Direito limita essa liberade esbarra em interesses sociais mais elevados.

5 comentários:

  1. ahhh porra vai se fuder.. ! q merda!

    ResponderExcluir
  2. Cannabisbrasil O juiz disse q n vai ter mais marcha da maconha aqui em fortaleza! =/ agora vai ser MARCHA DA CESURA dia 16 no anfiteatro da BEIRA MAR!

    ResponderExcluir
  3. se fuder ein! presta atençao em quem vai votar agora

    ResponderExcluir
  4. Viva a ditadura disfarçada de governo democrático =p
    Porque isso não é um governo do povo, e sim um Rei que cobra a sua taxa mensal de toda a população comandando sua prole de forma totalitária, exatamente como na era medieval. Ignorantes são os que não percebem que nada mudou de lá para cá, só temos novos brinquedos na área. Será que precisamos de um novo Robin Hood?

    Um salve a todos, e lógico: Vida longa ao Rei!!!!!

    ResponderExcluir