Fonte: G1
Flagrante aconteceu na noite de terça-feira (26) em Passo de Torres, SC. Motorista de 50 anos também não tinha habilitação brasileira.
Um argentino foi flagrado fumando maconha enquanto dirgia na BR-101, em Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Federal fez o flagrante na noite de terça-feira (26) durante a Operação Divisas. Dentro do carro foram encontrados outros quatro cigarros de maconha.
De acordo com a PRF, por volta das 21h15, policiais viram um motorista passar pela barreira fixa de Passo de Torres, na BR 101, fumando maconha enquanto dirigia um carro com placas de Navegantes. Os policiais abordaram o veículo e constataram que o motorista era um argentino de 50 anos que mora no Brasil.
Além do motorista estar fumando maconha, ele não possuía habilitação brasileira. De acordo com a PRF, ele apresentou a habilitação argentina, mas como o homem tem residência fixa no Brasil, ele deve possuir habilitação brasileira e não pode dirigir com a argentina.
O motorista foi autuado em R$ 574 por dirigir sem possuir habilitação e R$ 1.915 por dirigir sob influência de substância entorpecente.
Ué, não prenderam o cara? Só prendem se for brasileiro e "pobre" então? Quero dizer, "prender", ignorando a classificação de usuarios e sendo tachados de traficantes... Lamentavel... Putz que vergonha de ser brasileiro...
ResponderExcluir