Fonte: G1
No local, a polícia encontrou 4 pés da erva que eram cultivados em vasos. Prisão em flagrante foi na Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.
Após um mês de investigação a polícia conseguiu prender um jovem de 19 anos que cultivava maconha dentro de casa, na Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, um dos pés tinha quase dois metros de altura.
O rapaz foi preso em flagrante. No local, a polícia encontrou quatro pés de maconha que eram cultivados em vasos. O serviço de inteligência da Polícia Militar já investigava o jovem há mais de um mês. A suspeita é que ele iria comercializar a droga no bairro onde mora.“Ele iria fabricar a substância para comércio ofendendo a saúde pública”, diz o aspirante Bruno Luiz Tiradentes.
Comercializar com 4 pés. Vai morrer de fome,esse mega-traficante.
ResponderExcluirCARALHO, 1 mes de investigação pra isso? Quanto foi gasto pra fazer essa mega operação? PARABENS POLICIA
ResponderExcluirofender a saúde publica!!! e comprar essa merda prensada que nos temos que comprar. queria eu poder planta o meu pé.
ResponderExcluirOfendendo a saúde pública foi fodah hahahhaa bem fala de estagiário/Aspirante haha
ResponderExcluirVão pegar ladrão cambada de fdp
ResponderExcluirO pé podia ter 40 metros, se fosse macho não ia dar 1g de maconha se quer.
ResponderExcluirContinuem prendendo que a gente continua plantando, até a hora que liberarem e eu tacar fogo numa bucha bem na fuça de vcs.
Lussiano 41 minutos atrás
ResponderExcluir" nossa que polícia, levaram 1 mes para achar 4 pezinhos de erva, ficamos todos bem mais aliviados agora que a saúde pública não está mais ameaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "
lol lol lo lol lol