Fonte: Portogente
A maconha que Lady Gaga fumou no show de Amsterdã deixou muita gente indignada. O presidente do conselho de Nova York, James Molinaro, por exemplo, não gostou nada da atitude da cantora e a chamou publicamente de prostituta. “Isso é Gaga. Poderia chama-la de prostituta. Essa prostituta influencia muitas, muitas crianças”, declarou, citando suas sobrinhas, que são fãs da popstar.
O político norte-americano foi além e disse que não aceita que artistas como Gaga recebam inúmeras homenagens. “Eles usam drogas e é como se isso não fosse nada. Não devemos elogiá-los. Não devemos honrá-los. Devemos atacá-los. Para mim, ela não é uma atriz, e sim uma prostituta, no sentido mais puro da palavra”, acusou.
Usuária assumida da maconha, Lady Gaga fez questão de fumar no palco do show da “Born This Way Ball Tour” em Amsterdã, onde a droga é legalizada. A cantora também fez um discurso em apologia ao fumo, dizendo que havia trocado a bebida pela maconha.
Parabéns, Lady Gaga, por ganhar um milhão de dólares fácil, fácil, de indenização!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO politicuzinho precisa se internar pra tratar do ódio doentio.
ResponderExcluirTo começando a gostar dessa moça, vi o video aprovei e parabenizo.
ResponderExcluirQuando a esse politiozinho deve ser um desses proibicionistazinhos frustrados que percebe que seu proibicionismo para distribuição de armas não surte mais efeito.
O Unico pais onde eles enganam a maioria das pessoas é o Brasil mesmo que têm essa herança da guerra fria de nunca questionar nenhuma ordem do norte.
Ultima pequisa do instituto galop 55% dos americanos já são a favor de no minimo a discrimianlização e até alguns membros republicanos mais jovens, estão ficando enojados com esse preconceito sangrento e maldito, contra erva sagrada.
Peço que esses proibicionistas sejam perdoado de todos os males que essa guerra causou.
Ass: Maconheior sempre, drogado nunca
QUE BOMBA HEIN LADY GAGA UIFGAEGFAIEGYFAE
ResponderExcluir