Fonte: G1
Garoto de Chapecó, no Oeste catarinense, plantava a droga no quintal. Plantas serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para análise.
Dois pés de maconha foram encontrados no quintal da casa de um garoto de 14 anos, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Após denúncias da comunidade, a Polícia Militar foi até a casa do adolescente na Rua Galvão, no Bairro Alvorada, na tarde de quinta-feira (2). Quando questionado, o adolescente negou saber sobre a plantação.
Após buscas, os policiais acharam um pé ao lado de uma ameixeira no quintal e o outro no meio de pés de cebola na horta da casa. De acordo com a PM, depois da descoberta, o rapaz afirmou que comprou um pacote de maconha de um homem na Avenida Fernando Machado, achou as sementes e resolveu plantar.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e após prestar depoimento foi entregue aos pais. O rapaz vai responder a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e terá que comparecer em audiência no Fórum da Comarca. As plantas serão encaminhadas para o Instituto Geral de Perícias de Chapecó para análises.
Nenhum comentário:
Postar um comentário