Fonte: Terra
Policiais militares trocaram tiros entre si na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira, segundo informações da Rádio CBN. O tiroteio colocou frente a frente duas equipes de guardas, uma suspeita de pedir propina para liberar jovens flagrados portando drogas, e outra que se opôs ao gesto de corrupção.
Um grupo de militares à paisana teria tentado extorquir dois usuários de drogas, que seriam liberados mediante ao pagamento de mil reais de propina. Quando a dupla se dirigia a uma residência para pegar o dinheiro, foi abordada por outra viatura, de agentes da Força Tática da Polícia, que descobriu o esquema de corrupção e decidiu acompanhar a entrega da propina, marcada em um ponto às margens da rodovia Ayrton Senna. Quando se encontraram, as duas equipes policiais trocaram tiros. Pelo menos um PM foi baleado e permanece internado. Há informação de apenas um policial detido e ainda não existe uma posição oficial da Polícia Militar sobre o caso.
Se as drogas fossem legalizadas não teria chance dessa pouca vergonha acontecer.
ResponderExcluirPor isso que a turminha proibicionista tem medo da legalização, não vão poder mais ROUBAR inocentes usuários de drogas.
E as famílias dos policiais falecidos? Eram a favor da guerra? Continuam a favor? Quem é mais maluco? Os usuários atiraram em alguém? Com respeito a dor alheia, mas é impossível não pensar isso. Chega de sangue. Estado brasileiro mata mais dois.
ResponderExcluirPS: fala direito comigo, software, folgado: "prove q vc n é um robô" Vc é que tem que provar que eu sou robô.