Fonte: Terra
Um homem de 68 anos foi preso na sexta-feira, (23) por cultivar quatro pés de maconha no quintal de sua casa no município de Jequiriçá, na Bahia.
Antonio dos Santos Borges, que se autodenomina curandeiro, afirmou no momento da prisão que costumava usar as folhas de maconha no preparo de chás com poder de cura. Ainda admitiu que consumia a bebida e também a vendia para clientes que precisavam curar problemas de saúde.
Segundo informações da Polícia Militar, a droga - quatro pés de maconha, três deles medindo de 50 cm a 1 m de altura - foi apreendida durante uma abordagem de rotina. Sem documentos, o homem dizia não se lembrar do nome completo e teve a identidade relevada pela irmã, que se apresentou na segunda-feira, (26), na delegacia local.
Borges foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Será submetido a exames de identificação criminal e ficará á disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para perícia, procedimento padrão, segundo a Polícia Militar do Estado.
minha nossa como eles podem ter prendido um cidadão destes ? esta na cara que nao é um caso de trafico.. minha nossa.. delegado mais mal caráter !
ResponderExcluirBANDO DE HIPOCRITAS FILHOS DA PUTA !
COMO PODEM TER CORAGEM PARA TAL COVARDIA ?
Parabéns para a Policia, nos livrando desses criminosos maléficos a nossa sociedade!
ResponderExcluirPow ta zuando ne? Siiiim sim, muito malefico. Ao menos na engana ninguem com historinha de salvacao eterna...
Excluir