Fonte: Paraná Online
Investigadores da delegacia de Pinhais prenderam em flagrante, na manhã de ontem, Maykon Rodrigo Almeida, 26 anos, que cultivava em casa um pé de maconha.
Ele foi detido na Rua Manacá, Vila Rosi Galvão, onde os policiais Urubatan e Charles Mineiro encontraram ainda 200 gramas da erva, além do pé plantado numa caixa plástica.
Ao ser preso, o rapaz alegou ser usuário de droga, porém a versão não convenceu o delegado Fábio Amaro que o autuou em flagrante por tráfico. Maykon permanece preso na carceragem provisória da delegacia e, se for condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.
Complicado... Plantar é o mesmo que tráfico na lei? O pé de maconha era muito grande ou ainda muito pequeno? 200g já é considerado tráfico? Ouvi dizer, por exemplo, que na Holanda não se pode ter mais que 5g.
ResponderExcluirRIDICULO ESSE PAIS, UM PÉ DE MACONHA TRAFICO? DELEGADO BURRO
ResponderExcluirtrafico com 200g ou com um pé magro desses? ridiculo.
ResponderExcluirô seu delegado vc acha que o juiz vai comer essa sua armaçãozinha prá pagar o circo? vá catar ladrão na rua que a sociedade te paga prá rondar e investigar crimes de maior poder ofensivo e não para vc ficar catando pequenos delitos de cidadãos
seu delega, libera ai or minino, o raimundo é gente boa seu delega, você tambem é chegado nos negócio ai? manera malandro! eu vou tocar um rock pra vc, rock mininu pro cacete do delagado!
ResponderExcluirridículo esse delegado, usuário não é traficante ... AFF ... minha família está sofrendo muito com isso, minha filha xama pelo pai a toda hora...
ResponderExcluir