Uma denúncia anônia levou policiais civis e militares ao KM 05 da DF 430, onde foi encontrado cerca de 20 mudas de maconha. A plantação estava na beira da estrada, em área pertencente ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER).
Uma parte das plantas foi destruída e outra guardada para a análise da perícia. Ainda não existem suspeitos sobre que cultivava as mudas. "O que se destaca é a ousadia dos criminosos, usando as margens da rodovia", destaca Fernando Cocito, delegado-adjunto da 18ª da Delegacia de Polícia, de Brazlândia, que participou da operação.
O que se destaca é a falta do que fazer de quem denunciou
ResponderExcluirImagina a cena, a policia correndo 4 não 5 não 6 carroos, sirene ligada, alta velocidade, stress na cara dos participantes da operação, ai chegam ao local e encontram as mudas, o primeiro policial ja chega pisando na planta e quebrando seu caule esmagando boa parte dele e assim uma atraz da outra é quebrada e esmagada apenas sobrando outras duas que vão para serem analizadas. Policia verificando plantas?? Sou eu ou o mundo que é louco demais?
ResponderExcluirQueria que as ervas daninhas fossem consideradas ilegais pra eu ficar chamando a policia pra tira-las aqui do meu jardim... seria possível? ai parece ridículo né?? pois já era ridículo! o pior é quando eles resolvem fazer essas demonstrações de heroísmo dentro da casa das pessoas, ai é foda!
ResponderExcluir